Ainda com base nas investigações policiais, “Mete bala”, que é integrante de uma organização criminosa, além de realizar as ameaças, era quem realizava as execuções de seus desafetos
Integrante de organização criminosa suspeito de ameaçar moradores do bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza, é preso
Francisco Gabriel Teixeira Aprigio, de 23 anos, foi localizado e preso em flagrante por atuação em uma organização criminosa de Fortaleza. O suspeito ameaçava moradores do bairro Jardim das Oliveiras, de acordo com investigações. A ofensiva coordenada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Estado Ceará (PC-CE), com apoio de equipes da Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi realizada na terça-feira (23).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Gabriel, que é conhecido como “Mete bala”, possui diversas passagens por crimes de homicídios, tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e roubo a residência. Ele foi preso em sua residência, onde não reagiu ao trabalho policial. Na ocasião, celulares foram apreendidos pelos investigadores.
Ainda com base nas investigações policiais, “Mete bala”, que é integrante de uma organização criminosa, além de realizar as ameaças, era quem realizava as execuções de seus desafetos. Diante disso, ele foi conduzido a Draco. Na especializada, ele foi autuado em flagrante por organização criminosa. As investigações permanecem com foco em prender os demais partícipes desta organização criminosa.
Denúncias
Para combater a atuação de grupos criminosos no Ceará, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) conta com a participação da população para repassar informações que auxiliem os trabalhos investigativos. Por isso, a unidade especializada da Polícia Civil do Ceará mantém um número de WhatsApp para receber denúncias. A população pode enviar mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos para o número (85) 98969-0182.
As denúncias também podem ser feitas, por meio de ligação gratuita, para o 181, ou enviando mensagem para o WhatsApp (85) 3101-0181 do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia mais | Integrante de grupo criminoso responsável por homicídios em Itapipoca é preso
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.