Ícone do site Portal GCMAIS

Motorista de aplicativo é inocentado de acusação de roubo após 2 anos

Motorista de aplicativo é inocentado de acusação de roubo após 2 anos

Foto: Reprodução

Dois anos depois, o motorista de aplicativo Silvério Caetano foi inocentado pela Justiça da acusação de roubo. Tudo aconteceu em 2021, quando um casal de passageiros colocou um aspirador de pó no porta-malas do carro do condutor, em Fortaleza. No entanto, no momento do desembarque, o casal e o motorista não lembraram que o objeto estava no local. Com isso, Silvério seguiu o trajeto até ser abordado pela Polícia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O homem foi levado à delegacia por suspeita de furtar o eletrodoméstico, mas só agora conseguiu provar a inocência.

“Como advogado do motorista, estou muito satisfeito com o resultado. Ver a alegria de volta no olhar do Sr. Silvério, não tem preço. Agora, vamos atrás de cobrar todos os danos que este cidadão teve”, disse o advogado do motorista, Rodrigo Colares, nas redes sociais.

Motorista de aplicativo inocentado de roubo

Também nas redes sociais, Silvério Caetano comentou a situação. “Foi um momento muito difícil da minha vida, mas a Justiça chegou, graças a Deus. Gostaria de agradecer as pessoas amigas que me ajudaram”, publicou.

Publicidade

Agora, por conta da situação, Silvério continua bloqueado nas plataformas de transporte. Desde a acusação, ele não consegue trabalhar e pede a reintegração aos aplicativos.

Leia também | Funsaúde: Elmano anuncia convocação de 600 aprovados

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile