Ícone do site Portal GCMAIS

Violência: Suspeito de triplo homicídio é preso em flagrante no bairro Mondubim, em Fortaleza

Violência: Suspeito de triplo homicídio é preso em flagrante no bairro Mondubim, em Fortaleza

Foto: Reprodução/ SSPDS

Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (24), suspeito de estar envolvido em um caso de triplo homicídio ocorrido no Bairro Mondubim, em Fortaleza. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), as mortes teriam sido motivadas pelo envolvimento das vítimas e do suspeito com tráfico de drogas na região.

Policiais civis da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE iniciaram as diligências logo após o registro dos crimes. O trabalho policial culminou na identificação de um dos suspeitos. Matheus Ferreira da Silva (24) foi localizado e preso logo momentos após o crime.

Conforme os levantamentos policiais, a motivação das mortes estaria relacionada ao envolvimento das vítimas e do suspeito com um grupo criminoso e com o tráfico de drogas.

Após a captura, o suspeito foi conduzido para a sede do DHPP, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. O homem segue à disposição da Justiça. Outros envolvidos no crime já foram identificados e são procurados.

Conforme apuração, as vítimas, três homens ainda não identificados, foram mortas a tiros em um imóvel no bairro Mondubim, na noite dessa terça-feira (23). Equipes do DHPP, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local da ocorrência, onde coletaram indícios e iniciaram as investigações que culminaram na prisão em flagrante do primeiro suspeito.

Publicidade

Confira mais detalhes do triplo homicídio em Fortaleza

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia mais | Câmeras de segurança flagram atropelamento de jovem em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile