Depois da vitória sobre o Londrina pela Série B do Campeonato Brasileiro, a terceira consecutiva na competição, o Ceará de Eduardo Barroca vem reagindo na tabela de classificação e já alcançou o desempenho dos times do G-4 da Segundona.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em 6 jogos comandados pelo treinador na Série B, o Vovô soma 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, um aproveitamento de 72,2% dos pontos disputados, o mesmo dos 3 primeiros três colocados da Série B: Vitória, Vila Nova e Criciúma.
Eduardo Barroca no comando do Ceará:
- ABC 1 x 2 Ceará (Série B)
- Sport 1 x 0 Ceará (Copa do Nordeste)
- Ponte Preta 0 x 0 Ceará (Série B)
- Ceará 0 x 2 Vitória (Série B)
- Ceará 2 x 0 Tombense (Série B)
- Criciúma 1 x 2 Ceará (Série B)
- Londrina 1 x 3 Ceará (Série B)
Barroca tem 41 anos e assumiu o clube com a missão de levar o Alvinegro de volta à elite do futebol nacional e conquistar o tricampeonato da Copa do Nordeste. O treinador do Ceará iniciou sua trajetória à beira do campo no Botafogo-RJ e conta com passagens por Atlético Goianiense, Bahia, Coritiba, Vitória e Avaí.
Como auxiliar técnico, Barroca trabalhou no Corinthians, Vasco e Fluminense. Barroca trabalhou ainda na Seleção Brasileira Sub20, como auxiliar técnico, na comissão de Rogério Micale, entre os anos de 2016 e 2017, e Carlos Amadeu, nas temporadas 2018 e 2019.
Eduardo Barroca carrega em seu currículo o título de Campeão Brasileiro Sub-20 pelo Botafogo-RJ, em 2016. Além dos acessos à primeira divisão com Atlético Goianiense, na temporada 2019 e Bahia, em 2022.
Leia também | Eduardo Barroca é anunciado como novo técnico do Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<