Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia Civil captura mais dois suspeitos de envolvimento em triplo homicídio em Fortaleza

Polícia Civil captura mais dois suspeitos de envolvimento em triplo homicídio em Fortaleza

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu mais dois suspeitos de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido no bairro Mondubim, em Fortaleza, na última terça-feira (23). As prisões foram realizadas na quarta-feira (24), em dois bairros da capital.

As investigações do caso estão sob responsabilidade da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE. No mesmo dia do crime, terça-feira (23), Matheus Ferreira da Silva (24) foi o primeiro suspeito a ser preso na mesma região onde ocorreu o homicídio.

Durante as diligências, foram realizadas as prisões de Rafael Mendes Almeida, de 34 anos, com histórico de envolvimento em organização criminosa, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menor, e de Felipe Isaias Dias, de 21 anos, na quarta-feira (24). As capturas ocorreram nos bairros Mondubim e Vila Manoel Sátiro.

Além das prisões, foram apreendidas drogas, uma balança de precisão e munições. Os indivíduos foram levados para a sede do DHPP, onde foram autuados por homicídio, posse de munição e drogas para consumo. Eles estão à disposição da Justiça. Outros envolvidos no crime já foram identificados e estão sendo procurados.

Três suspeitos de triplo homicídio são capturados em Fortaleza

Conforme apuração, as vítimas, três homens ainda não identificados, foram mortas a tiros em um imóvel no bairro Mondubim, na noite dessa terça-feira (23). Equipes do DHPP, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local da ocorrência, onde coletaram indícios e iniciaram as investigações que culminaram na prisão em flagrante do primeiro suspeito.

Publicidade

Leia mais | Entregador reage a assalto, toma arma de suspeito e atira contra ele em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile