Ícone do site Portal GCMAIS

Cid Gomes sobre relação com Elmano: “Enquanto ele estiver assim, terá o meu entusiasmado apoio”

"Estou sendo empurrado para fora do partido", afirma Cid sobre briga no PDT

Foto: Reprodução

O senador Cid Gomes (PDT) cumpriu agenda no Ceará, nesta sexta-feira (26), e destacou a relação com o atual governador, Elmano de Freitas (PT). Segundo o pedetista, o gestor tem dado seguimento às políticas públicas, sociais e assistenciais adotadas pelos governos anteriores e terá o seu apoio.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Eu acredito que o Elmano é uma pessoa bem intencionada. Ele está dando fortes sinais de que irá se esforçar para dar sequência aos projetos que o meu partido teve participação, que o Camilo Santana e o PT também participaram. Por tanto, enquanto ele estiver assim, terá o meu entusiasmado apoio”, disse.

Cid Gomes e a relação com Elmano

No ano passado, durante o período eleitoral, o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) romperam a aliança política após o PDT escolher o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, para ser candidato ao Governo do Ceará. Enquanto isso, o PT defendia a candidatura de Izolda Cela, que estava no cargo.

Rumos no partido

Diante dos rumores de uma possível saída de Cid Gomes do PDT, o senador desmentiu os boatos e confirmou que busca assumir a presidência da legenda.

“Este rumor é intencional e plantado por algumas pessoas que tinham o interesse de me fragilizar no PDT. Eu não tenho nenhuma intenção de sair do partido, me identifico com a sigla, sou líder do PDT no Senado. Como prova de que eu não pretendo sair do partido, declaro que estou pleiteando a presidência do PDT, quem faz isso não está pensando em sair”, ressaltou.

Publicidade

Leia também | Duas cidades cearenses registram casos suspeitos de gripe aviária; saiba quais

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile