Ícone do site Portal GCMAIS

Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha de 15 anos no interior do Ceará

Pai é condenado a 26 anos de prisão por estuprar a própria filha em Catunda, no interior do Ceará

Foto: Agência Brasil

A Polícia Civil do Ceará cumpriu um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na quarta-feira (24). O homem, pai da vítima, teria engravidado a própria filha, no distrito da Juritianha, município de Acaraú, no ano de 2015. O suspeito agora encontra-se à disposição da Justiça.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<

De acordo com informações da Delegacia Municipal de Acaraú, a vítima possuía 15 anos na época em que o suspeito cometeu o crime. Ele teria se aproveitando ainda do fato de que a genitora se encontrava em Fortaleza no período em que o estupro ocorreu. O incesto gerou uma criança que hoje possui oito anos de idade.

Durante a prisão, o acusado não ofereceu resistência. Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O nome do suspeito não será divulgado, a fim de preservar a vítima.

Publicidade

Leia também | Homem é condenado a 40 anos de prisão por estuprar e assassinar professora no interior do Ceará

No dia 24 deste mês, outro caso ganhou repercussão. Um idoso suspeito de crime sexual contra enteada do próprio filho foi preso em Fortaleza durante força-tarefa de Segurança Pública do Ceará. A captura ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça cearense – 12ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza. O preso está à disposição da Justiça.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile