Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia prende em flagrante trio suspeito de homicídio em Fortaleza

Polícia prende em flagrante trio suspeito de homicídio em Fortaleza

Foto: Reprodução

Equipes do 16º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão em flagrante de três homens suspeitos de envolvimento em um homicídio, registrado em Fortaleza. A captura ocorreu no bairro Messejana, no domingo (28). Na ofensiva, duas pistolas e um veículo com registro de roubo, que teria sido utilizado no crime, foram apreendidos. A ação teve apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<

Após tomarem conhecimento sobre o crime, policiais militares da 1ª Companhia do 16º BPM da PMCE iniciaram as diligências no intuito de capturar os suspeitos. Na ocasião, um homem de 21 anos, foi morto a tiros no bairro Barroso. Durante as buscas, um veículo, que teria sido utilizado no crime, foi localizado trafegando na BR-116. Após acompanhamento tático, o carro foi abordado. Os PMs verificaram que o automóvel estava com placa adulterada e com queixa de roubo.

No interior do veículo, três homens identificados como Davi Medeiros de Melo, de 23 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menor; Antônio Ariclébio Freitas de Souza, de 21 anos, e Marcelo Queiroz do Nascimento, de 19 anos, foram encontrados. Na ação, duas pistolas, uma balaclava e aparelhos celulares foram apreendidos.

Diante disso, o trio foi conduzido para 30º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Ceará, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e receptação. Os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o crime no intuito de identificar outros envolvidos, bem como elucidar o fato.

Publicidade

Leia mais | Mulher é agredida por homem durante discussão no interior do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile