Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia prende suspeito de agredir companheira grávida em Maracanaú

Polícia prende suspeito de agredir companheira grávida em Maracanaú

Foto: Agência Brasil

Ação rápida da Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú, resultou, na prisão em flagrante de um homem, de 29 anos, suspeito de ter agredir a companheira, uma mulher, de 24 anos, que está grávida de cerca de três meses. O crime e a prisão ocorreram em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na segunda-feira (29).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<

Segundo informações policiais, o suspeito, que convivia com a mulher há cerca de cinco meses, agrediu a vítima após uma discussão. Ainda segundo os levantamentos policiais, a mulher foi agredida na região da barriga. Ela conseguiu se desvencilhar das agressões e procurou ajuda em unidade hospitalar, onde segue sendo atendida. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Conforme a pasta estadual, logo que tomaram conhecimento dos fatos, policiais civis da DDM de Maracanaú se deslocaram para o endereço indicado, onde lograram êxito na captura do alvo. O homem foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Leia mais | Mulher é agredida por homem durante discussão no interior do Ceará

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile