Ícone do site Portal GCMAIS

BSPAR e ArcelorMittal Pecém iniciam conversas para construção de prédio comercial em aço

BSPAR e ArcelorMittal Pecém iniciam conversas para construção de prédio comercial em aço

Foto: Divulgação

O presidente da BSPAR, Beto Studart, e o presidente da ArcelorMittal Pecém, Erick Torres, se reuniram nesta sexta-feira (2), no BS Design, para conversar sobre o desenvolvimento do projeto BS Steel, prédio construído totalmente em aço. O BS Steel será mais um prédio comercial do Grupo BSPASR e ficará localizado no Complexo Imobiliário da Quadra BSPAR.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<

A ideia do BS Steel, em aço, é um projeto que vem sendo estudado por Beto Studart e tem “como um dos seus conceitos o aspecto da sustentabilidade, por privilegiar o aço como matéria prima, reduzindo desperdícios de outros materiais”. Além disso, o BS incentiva o uso do aço como um novo modelo a ser utilizado em termos de material no ramo imobiliário.

A ArcelorMittal Pecém faz parte do maior grupo produtor de aço do mundo, a ArcelorMittal. Em março deste ano, a ArcelorMittal anunciou que, após o recebimento das aprovações regulatórias necessárias, concluiu a aquisição da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), no Brasil, em uma operação que totalizou, aproximadamente, US$ 2,2 bilhões.

Leia mais | Conheça a trajetória do empresário Ricardo Bezerra, referência no mercado imobiliário

Publicidade

Mercado imobiliário apresenta crescimento de 10% nas vendas

O mercado imobiliário da capital cearense apresentou desempenho significativo, conforme indicado por dados recentes divulgados no Flash Imobiliário da Lopes Immobilis. No período até abril de 2023, as vendas de apartamentos de Fortaleza registraram um crescimento de 10% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Além disso, o Valor Geral de Vendas (VGV) teve um aumento de 15%. Ao todo, foram comercializadas 709 unidades, totalizando um VGV de R$ 628 milhões. As informações foram divulgadas na nova edição do Flash Imobiliário, nesta sexta-feira (2).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Sair da versão mobile