O lutador Francisco Sérgio Ferreira da Cruz Júnior, conhecido como Serginho Ferreira, foi vítima de uma tentativa de homicídio em Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (6), próximo da residência dele, localizada no Bairro Cais do Porto. Serginho, de 29 anos, se preparava para participar do 32º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, em Curitiba, e a viagem estava programada para a manhã desta quarta-feira (7).
Testemunhas informaram que o lutador foi atingido por três tiros após jantar com a família e sair até a esquina da rua onde mora. A tentativa de homicídio, registrada em Fortaleza, ocorreu na véspera de sua participação na competição, marcada para o dia seguinte, quinta-feira (8).
Após os tiros, populares socorreram Serginho, que foi levado a um hospital da região e permaneceu internado. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está investigando as circunstâncias do ocorrido. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e estão cumprindo diligências na região. O caso está sob responsabilidade do 9º Distrito Policial (DP), responsável pela apuração dos fatos.
Denúncias
A SSPDS reforçou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-1144, do 9º Distrito Policial.
Leia também | Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Tauá
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<