No local, o homem foi identificado como Renan Levi Lira Virgínio (21), com antecedentes por tráfico de drogas
Polícia Militar prende suspeito de receptação no bairro Panamericano, em Fortaleza
Um homem suspeito de receptação foi preso por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com o apoio dos operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na noite de quarta-feira (7). A prisão foi realizada no bairro Panamericano, em Fortaleza.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais militares realizaram diligências a partir de informações repassadas pelos operadores do Nuvid sobre um homem que empurrava uma motocicleta por uma via do bairro Panamericano. A partir das informações repassadas via Ciops, a equipe da Polícia Militar se deslocou ao endereço informado, onde abordaram o indivíduo.
No local, o homem foi identificado como Renan Levi Lira Virgínio (21), com antecedentes por tráfico de drogas. Durante a abordagem, os profissionais da segurança verificaram que o homem não possuía habilitação para conduzir o veículo. Além disso, os policiais militares também identificaram que a moto utilizada pelo indivíduo possuía registro de roubo. Diante dos fatos, Renan recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 34º Distrito Policial (34º DP) da Polícia Civil do Ceará.
Na delegacia, para onde também foi encaminhada a motocicleta, o suspeito foi autuado em flagrante por receptação; em seguida, Renan foi colocado à disposição da Justiça. O 34º DP segue à frente das investigações com o objetivo de identificar se houve participação do suspeito em práticas ilícitas na região.
Leia mais | Delegado de Polícia tem bike de R$ 10 mil furtada em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.