FORTALEZA

Acidente com capotamento causa lentidão em cruzamento do bairro Aldeota

Um dos carros chegou a ocupar mais de uma faixa da via, obstruindo parcialmente o fluxo de veículos

Compartilhe:
9 de junho de 2023
Portal GCMAIS

Um acidente resultou em uma colisão seguida de capotamento nesta sexta-feira (9), no bairro Aldeota, em Fortaleza. O aconteceu no cruzamento da avenida Senador Virgílio Távora com a rua Marcos Macedo, causando lentidão no trânsito da região. O local foi devidamente sinalizado pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), e o veículo capotado ficou muito danificado. Não houve vítimas em estado grave.

Acidente com capotamento causa lentidão em cruzamento do bairro Aldeota
Foto: Reprodução

Um dos carros chegou a ocupar mais de uma faixa da via, obstruindo parcialmente o fluxo de veículos. No local, os dois veículos envolvidos na colisão estavam ambos com danos significativos visíveis, especialmente na parte dianteira.

Acidente com capotamento no bairro Aldeota

A equipe de reportagem da TV Cidade esteve no local do acidente. Os agentes da AMC conversaram com as duas motoristas envolvidas na colisão, pois havia indícios de que tenha ocorrido uma violação do semáforo, ocasionando a colisão.

No veículo capotado, estavam a motorista e o filho dela, que precisou ser encaminhado ao hospital devido a ferimentos leves na região da cabeça. Apesar do choque emocional, ele estava consciente e orientado. As duas motoristas estão em processo de resolução burocrática junto à AMC.

Enquanto aguarda a perícia e a remoção dos veículos, o tráfego de veículos no sentido Praia-Sertão apresentou lentidão, pois os carros precisam passar pela faixa destinada aos ciclistas, já que não havia espaço para contornar o veículo capotado, que bloqueia parcialmente a via. O controle de tráfego foi realizado pelos agentes da AMC no local.

Leia também | Roubos em Fortaleza caem 7,9% em 2023

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.