Homem é apontado como mandante de homicídios que aconteceram recentemente na região do Cumbuco
Chefe de facção criminosa é preso em hotel, no Ceará
O chefe de uma facção criminosa atuante na região do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso nesta sexta-feira (9) em um hotel no Ceará. O homem, identificado como José Carlos Nojosa de Alcântara (Teté), de 31 anos, estava em uma barraca de praia durante as diligências e fugiu para um hotel nas proximidades, onde foi capturado pela Polícia.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O homem é apontado como mandante de homicídios que aconteceram recentemente na região. Ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia para os procedimentos cabíveis.
Chefe de facção preso em hotel
Teté chegou a ser preso em 2020 por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará, após os militares verificarem uma denúncia anônima. Ele era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Cumbuco, em Caucaia. Na ocasião, quase um quilo de maconha e mais uma quantidade de crack foram apreendidos durante a ofensiva policial.
O criminoso acumula passagens pela Polícia por tráfico e posse de drogas. As investigações para combater práticas criminosas na região continuam.
A população pode contribuir com as ações policiais na região repassando informações que possam levar as Forças de Segurança à localização de suspeitos de envolvimento em atos criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o (85) 3101-3363, do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Homem é preso suspeito de estuprar a filha e outras 3 adolescentes em Cascavel, no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.