Um homem de 35 anos foi preso nesta sexta-feira (9), pela Polícia Civil, suspeito de estuprar a própria filha e outras 3 adolescentes em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão aconteceu no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.
As investigações, coordenadas pela Delegacia Metropolitana de Cascavel, tiveram início após a mãe de uma das vítimas, uma adolescente de 12 anos, perceber mudanças no comportamento da filha. Após um diálogo, ela descobriu a situação e procurou a unidade da Polícia Civil para registrar o caso.
Ao longo do inquérito policial, foram descobertos outros crimes ocorridos nos últimos anos, com outras três vítimas de 13 e 18 anos. Uma das adolescentes é filha do capturado. As outras possuem grau de parentesco com a companheira do homem.
Homem preso suspeito de estuprar a filha
A Polícia Civil solicitou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. A participação da companheira nos crimes é investigada e o homem foi colocado à disposição da Justiça.
Estupro de adolescentes
Dois suspeitos de exploração sexual contra duas adolescentes também foram presos no Ceará esta semana. Tratam-se da mãe e do padrasto das jovens, de 13 e 14 anos. As vítimas são filhas da mulher que, segundo a Polícia Civil, cometia os crimes em troca de favorecimento financeiro. As prisões ocorreram nos municípios de Ocara e Horizonte.
A Polícia ainda obteve informações de outras práticas como importunação sexual praticada pelo padrasto das vítimas, além de abusos psicológicos cometidos pelos dois suspeitos. A mãe das vítimas foi presa no município de Ocara, e o padrasto em Horizonte. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra os suspeitos, que tiveram seus celulares apreendidos.
Leia também | Roubos em Fortaleza caem 7,9% em 2023