JUAZEIRO DO NORTE

Menino que levou tapa no rosto durante assalto está abalado e evita sair de casa

Menino, que não estava com celular, carregava apenas um cartão de débito para pagar um lanche

Compartilhe:
13 de junho de 2023
Portal GCMAIS

Um menino de 11 anos levou um tapa no rosto durante uma tentativa de assalto em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. O incidente ocorreu quando a criança saiu para buscar um lanche e foi abordada pelos criminosos no caminho. A mãe do menino concedeu uma entrevista exclusiva à TV Cidade, revelando que seu filho está abalado com o ocorrido e agora evita sair de casa.

Menino que levou tapa no rosto durante assalto está abalado e evita sair de casa
Foto: Reprodução

A ação criminosa ocorreu quando a criança saiu de uma lanchonete e foi abordada por um casal que estava em uma motocicleta no bairro José Geraldo da Cruz.

O menino, que não estava com celular, carregava apenas um cartão de débito para pagar um lanche. Ao perceberem que a criança não tinha objetos de valor, o homem que estava na garupa da moto, provavelmente portando uma arma, agrediu o menino com um tapa no rosto. O episódio deixou a criança traumatizada e com medo, enquanto a família se encontra revoltada com a situação.

O caso foi divulgado pelo jornalismo da TV Cidade, chamando a atenção para a violência e suas consequências no cotidiano das vítimas. A agressão injustificada e covarde gerou indignação na comunidade, que clama por justiça e maior segurança nas ruas.

A família do menino relata que ele está abalado emocionalmente e agora evita sair de casa, temendo novos episódios de violência.

A mãe do menino, que prefere não ser identificada, disse que “a revolta é imensa” e que assim que tomou conhecimento do que aconteceu, o esposo dela tentou encontrar os assaltantes. Segundo ela, trata-se de um casal que está realizando ações criminosas na região

“Ele saiu atrás de imagens na vizinhança, nas câmeras e quando eu vi eu só conseguia chorar. Porque meu filho chegou aqui extremamente abalado, ele tremia, ele não conseguia nem explicar direito. Ninguém pode tá batendo assim na cara de ninguém. Além da revolta de tentar assaltar uma criança, uma criança não poder pegar um lanche. Bem perto de casa, dois quarteirões. E assim, não tem costume de tá saindo só, o máximo que ele vai é na casa da avó dele. Sempre eu ligo pra saber se ele chegou, quando ele volta ela liga pra saber se ele chegou aqui e nesse dia ele queria um lanche e pra ele não demorar tanto lá a gente pediu por WhatsApp e ele ficou só de buscar. Foi questão de cinco minutos. E e ele também só foi só porque sempre tem movimentação na rua”, explicou a mãe do menino que levou um tapa no rosto durante tentativa de assalto.

Confira mais detalhes na reportagem

Leia mais | Violência: Criança leva tapa na cara e mulher é derrubada por assaltantes

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.