Ícone do site Portal GCMAIS

Família procura por homem desaparecido há quatro dias em Maracanaú

Família procura por homem desaparecido há quatro dias em Maracanaú

Foto: Arquivo Pessoal

Uma família procura informações sobre o paradeiro de um parente que desapareceu há quatro dias no município de Maracanaú, no Ceará. Arnaldo Marinho do Nascimento, de 39 anos, costumava sair de casa, mas sempre retornava. No entanto, desta vez, ele deixou de atender ligações e não entrou mais em contato com seus familiares.

Arnaldo, residente na Pajuçara, desapareceu no último final de semana e desde então não deu mais notícias. De acordo com relatos da família, ele foi visto pela última vez com uma mochila nas costas, passando em um estabelecimento onde vendeu seu celular. Após esse encontro, ele desapareceu e não manteve mais contato.

A preocupação aumentou quando os familiares perceberam que a foto de Arnaldo no WhatsApp havia sido removida e que suas chamadas não estavam sendo atendidas. A família busca por qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo e pede que qualquer pessoa que tenha informações entre em contato com as autoridades locais ou com a própria família.

“Ele sempre retornava e ele nunca passou assim quatro dias e quatro noites fora não. É tanto que a gente está preocupado porque tanta demora sem dar notícia. E no mundo de hoje que as pessoas que vivemos a gente pensa tudo”, disse Francisco Sales, irmão de Arnaldo que está desaparecido.

O desaparecimento de Arnaldo está sendo investigado pelas autoridades competentes, que estão realizando diligências para tentar localizá-lo. A família apela para a colaboração da população para encontrar o homem desaparecido em Maracanaú e está desesperada em busca de respostas sobre o paradeiro.

Publicidade

No Instagram da 12ª Delegacia, @desaparecidosdhppce, há publicações informando sobre desaparecimentos de pessoas. O número de contato é (85) 3257 4807.

Confira mais detalhes na reportagem

Leia mais | PF deflagra operação que investiga furtos em terminais da Caixa

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile