Ângelo Mateus, de 28 anos, que foi atropelado, nesta quinta-feira (15), após discussão de trânsito na Rua Coronel Manuel Jesuíno, no bairro Varjota, acordou do coma no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Segundo a família, o homem segue com um quadro de saúde delicado.
Hanna Moreira dos Reis, 24, que estava na garupa, morreu na mesma hora. Segundo a família da vítima, ela era bombeira civil e estava a caminho de um treinamento que faria em um novo emprego. O velório da brigadista ocorrerá em Camocim, cidade natal da vítima.
Motorista bate em moto após discussão de trânsito, mata uma mulher e deixa homem ferido em Fortaleza
Duas pessoas foram atropeladas nesta quinta-feira (15), no bairro Varjota, em Fortaleza. O motorista do carro, identificado como Roberto Ayrton Bezerra Ramos, de 53 anos, avançou o carro contra as vítimas após uma discussão de trânsito. Uma mulher que estava na garupa morreu. O homem foi preso em flagrante.
Hanna Moreira dos Reis, 24, que estava na garupa, morreu na hora do incidente. Segundo a família da vítima, ela era bombeira civil e estava a caminho de um treinamento que faria em um novo emprego. O piloto foi socorrido e levado em estado gravíssimo para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.