Segundo testemunhas, o motorista do carro perseguiu e colidiu contra a traseira da moto
Motorista atropela e mata passageira de moto após confusão de trânsito em Fortaleza
Duas pessoas foram atropeladas nesta quinta-feira (15), no bairro Varjota, em Fortaleza. O motorista do carro, identificado como Roberto Ayrton Bezerra Ramos, de 53 anos, avançou o carro contra as vítimas após uma discussão de trânsito. Uma mulher que estava na garupa morreu. O homem foi preso em flagrante.
Segundo informações da equipe de reportagem da TV Cidade, os condutores dos veículos tiveram uma discursão perto do viaduto da Avenida Engenheiro Santana Júnior, por volta das 11h30. Ainda segundo testemunhas, o motorista do carro perseguiu e colidiu contra a traseira da moto, que era guiada por Ângelo Mateus, 28.
Hanna Moreira dos Reis, 24, que estava na garupa, morreu na hora do incidente. Segundo a família da vítima, ela era bombeira civil e estava a caminho de um treinamento que faria em um novo emprego. O piloto foi socorrido e levado em estado gravíssimo para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
Por nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE), foi no local da ocorrência. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada. O motorista do automóvel, foi conduzido para a delegacia do 2º Distrito Policial (2º DP), onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. Ele está à disposição da Justiça.
Em nota, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que a colisão teria sido proposital, que outros três carros estacionados foram danificados e que o condutor do veículo não sofreu ferimentos. O orfão ainda informou que a via foi interditada e liberada por volta de 14h30.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Luto
Hanna Moreira dos Reis atuava como brigadista no Complexo Cultural Estação das Artes e, em especial, na Pinacoteca do Ceará desde a inauguração. O Instituto Mirante, responsável pela gerência dos locais, lamentou o falecimento de Hanna.
“Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento de Hanna Moreira dos Reis, brigadista que trabalhava no Complexo Cultural Estação das Artes e, em especial, na Pinacoteca do Ceará desde sua inauguração. Hannah era bombeira civil e tinha 24 anos. Ela foi vítima de violência de trânsito na manhã desta quinta-feira, 15.
Manifestamos nossos sentimentos aos familiares, colegas de trabalho, amigas e amigos, todos que conviviam com Hanna. Que as boas memórias possam ser conforto nesse momento de tristeza e dor. O velório ocorrerá em Camocim, cidade natal de sua família. Mais informações em breve nessa postagem.”
Ver essa foto no Instagram
Leia também | Ciro Gomes diz que não vai mais concorrer à Presidência: “alguma coisa tá errada comigo”
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.