POLÍCIA

Idoso suspeito de homicídio é preso em Barbalha, interior do Ceará 

A faca, utilizada no crime, foi apreendida

Compartilhe:
18 de junho de 2023
Portal GCMAIS

Um idoso, de 63 anos, suspeito de ter matado um outro idoso, também da mesma idade, foi preso em flagrante nesse sábado (17). O crime e a captura ocorreram em Barbalha, no interior do Ceará. A faca, utilizada no crime, foi apreendida.

Idoso suspeito de homicídio é preso em Barbalha, interior do Ceará 
Foto: Reprodução

Logo que as equipes policiais da PMCE, tomaram conhecimento do crime, realizaram diligências pela região que culminou na captura do suspeito identificado como Carlos Fernandes da Silva.  O alvo é apontado por ter matado um idoso com um objeto perfurocortante. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O crime foi registrado na tarde desse sábado (17), em Barbalha.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após a captura, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por homicídio. Agora, o idoso está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3572-1736, número de WhatsApp do NHPP da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | STF mantém lei do Ceará que proibiu pulverização aérea de agrotóxicos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.