Ícone do site Portal GCMAIS

Médico suspeito de usar hipnose para estuprar pacientes é filiado ao Novo e apoiador de Dallagnol

Médico suspeito de usar hipnose para estuprar pacientes é filiado ao Novo e apoiador de Dallagnol

Foto: Redes Sociais

O médico ginecologista e obstetra Felipe Sá Ferreira, de 39 anos, preso na última semana suspeito de usar hipnose para estuprar pacientes em Maringá, no Paraná, tentou se eleger deputado federal pelo partido Novo nas últimas eleições e inaugurou sua página no Instagram com um vídeo de Deltan Dallagnol, ex-deputado cassado por ser ficha suja. Ele segue filiado ao partido e tem mais de 32 mil seguidores nas redes sociais.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Conforme a Polícia Civil, ele hipnotizou uma das vítimas durante uma consulta e pediu para que ela se masturbasse em sua frente. Até a última sexta-feira (16), oito vítimas prestaram depoimento e outras cinco mulheres devem fazer denúncias nos próximos dias. As vítimas que passaram por situações de abuso têm entre 25 e 40 anos de idade.

Segundo o delegado Dimitri Tostes Monteiro, responsável pelo caso, Felipe teria feito estímulos no clitóris das mulheres durante as consultas, além de ter pedido para que as pacientes tocassem em suas partes íntimas e enviassem fotos nuas pelo celular. A defesa do médico não se pronunciou até o momento.

Médico preso por usar hipnose para estuprar pacientes

A Polícia Civil prendeu temporariamente o ginecologista por conta da denúncia de estupro de vulnerável, já que uma das vítimas alegou ser hipnotizada para fins de abuso sexual. Agentes realizaram mandados de busca e apreensão na casa e no consultório do suspeito. Foram apreendidos celulares e computadores que serão encaminhados para perícia.

Publicidade

Ele está detido na Cadeia Pública de Maringá, onde permanecerá por no mínimo 30 dias. As investigações seguem sendo realizadas e a prisão de Felipe Sá pode ser convertida em preventiva.

Leia também | Ex-ministro de Bolsonaro, Abraham Weintraub diz que ‘Bolsonarismo é uma lepra’

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile