CEARÁ

Polícia prende dupla e apreende três armas e munições no Ceará

Com eles, um revólver calibre 38, seis munições e aparelhos celulares foram apreendidos

Compartilhe:
18 de junho de 2023
Portal GCMAIS

Dois homens suspeitos de integrar um grupo criminoso e envolvimento com a comercialização de entorpecentes, foram presos pela polícia nessa quinta-feira (15), nas cidades de Caucaia e Chorozinho, no Ceará. Na ocasião, três armas de fogo, munições e uma motocicleta foram apreendidas.

Polícia prende dupla e apreende três armas e munições no Ceará
Foto: Reprodução

Por volta das 22h30min, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE avistou dois homens trafegando em uma motocicleta em alta velocidade na contramão de uma via do bairro Metrópole, em Caucaia. Após abordagem, os suspeitos foram identificados como Juan Michael Barbosa Almeida, de 21 anos, e Márcio José da Silva Moura Filho, 18 anos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com eles, um revólver calibre 38, seis munições e aparelhos celulares foram apreendidos. Diante dos fatos, a dupla e a arma de fogo foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde um inquérito foi instaurado. Os suspeitos foram autuados pelos crimes de integrar organização criminosa, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, e receptação.

Outra apreensão 

Uma outra ofensiva foi realizada por uma equipe do CPRaio em Chorozinho, no Ceará. Na ocasião, os raianos apreenderam duas armas artesanais do tipo socadeira e uma espingarda calibre 32 sem o cano. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Chorozinho, unidade da PC-CE, onde foi registrado um procedimento. A PC-CE segue realizando diligências para identificar o proprietário das armas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Ex-ministro de Bolsonaro, Abraham Weintraub diz que ‘Bolsonarismo é uma lepra’

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.