Ícone do site Portal GCMAIS

Casal do crime: chefes de grupo criminoso do Ceará são presos em Santa Catarina 

Chefes de um grupo criminoso do Ceará são presos em Santa Catarina 

Foto: Reprodução

Um casal apontado como chefe de um grupo criminoso em Itapipoca, no interior do Estado, foi encaminhado para o Ceará neste domingo (18), três dias após a prisão em um apartamento de luxo em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) acabou na prisão de um homem, de 37 anos, e de uma mulher, de 28 anos. Os dois não tiveram as identidades informadas.

A ofensiva policial contou com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina e foi realizada na última quinta-feira (15). O recambiamento do homem para o Ceará ocorreu nesse domingo (18). Detalhes dos trabalhos policiais serão divulgados às 11 horas, em coletiva de imprensa, na sede da Superintendência da Polícia Civil, no bairro Centro de Fortaleza.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<

Leia mais | Adolescente é apreendido suspeito de participação na morte de menina de 5 anos em Fortaleza

Polícia prende chefe de grupo criminoso responsável por crimes em Caucaia

Um homem suspeito de integrar um grupo criminoso responsável por crimes no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso durante trabalho integrado das Polícias Civil e Militar. A ofensiva contou com o auxílio de informações da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Jefferson Luan Oliveira Saraiva, de 31 anos, foi capturado por força de mandados de prisão preventiva, na sexta-feira (2).

Publicidade

De acordo com apuração da Delegacia Metropolitana de Caucaia, o suspeito, conhecido como “Luan Ferrugem”, já possui extensa ficha criminal por crimes de homicídio, integrar organização criminosa, tráfico de drogas, roubo, dano, posse de drogas e crime contra a administração pública. Investigações apontam que o homem é chefe de um grupo criminoso responsável por crimes registrados no bairro Marechal Rondon, onde o suspeito foi localizado e preso.

Contra ele, dois mandados de prisão temporária e um mandado preventivo pelos crimes de integrar organização criminosa, homicídio e tráfico de drogas foram cumpridos. A ação contou com apoio ainda de equipes do Departamento de Polícia Judiciária da Região Metropolitana da PC-CE, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Ceará e do 12° Batalhão da PMCE. Jefferson Luan foi colocado à disposição da Justiça.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 
Sair da versão mobile