Ícone do site Portal GCMAIS

Carro é incendiado próximo de avenida movimentada em Fortaleza

Carro é incendiado próximo de avenida movimentada em Fortaleza

Foto: Reprodução

A equipe de reportagem da TV Cidade foi surpreendida com um carro incendiado enquanto passava pela movimentada avenida Mendel Steinbruch, conhecida por seu intenso fluxo de veículos, no bairro Mondubim, em Fortaleza. O registro foi feito na tarde desta terça-feira (20), próximo à esquina com a rua Sargento Neri, o carro estava em chamas. Não há informações sobre vítimas.

Até o momento, não se sabe a causa exata desse incêndio repentino que tomou conta do veículo. A área do Mondubim, onde o incidente ocorreu, é conhecida por seu tráfego intenso, o que tornou o momento ainda mais tenso e perigoso para os motoristas e pedestres que passavam pelo local.

A equipe de reportagem chegou ao local no momento exato em que o carro estava em chamas, mas o proprietário ainda não havia sido identificado ou encontrado. As chamas consumiam o veículo rapidamente, gerando preocupação e chamando a atenção de todos que passavam pela região.

As autoridades de segurança foram acionadas para o combate às chamas e investigação sobre a situação. A causa provável do fogo foi um curto-circuito.

Confira imagens do carro incendiado em Fortaleza

Publicidade

Balanço

Em 2023 o Corpo de Bombeiros apagou 170 incêndios de veículos, entre janeiro e maio deste ano. Ou seja, os incêndios de veículos nos cinco primeiros meses do ano representam um aumento de 3%, quando comparamos com o mesmo período de 2022, onde 165 incêndios de veículos foram apagados.

Em resumo, em 2022 o CBMCE atendeu 419 incêndios de veículos. Enfim, o número de 2.022 é superior aos números de 2021 e 2020, quando registramos respectivamente, 336 e 396 incêndios de veículos, respectivamente.

Por fim, caso precise do Corpo de Bombeiros, basta ligar 193, que funciona 24 horas por dia, inclusive em fins de semana e feriados.

Leia também | Mulher suspeita de participação na morte de padrasto é presa em Maracanaú

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile