CAPACITAÇÃO

Programa Fortaleza + Futuro abre 575 vagas para cursos profissionalizantes em julho

No momento, o Fortaleza + Futuro está ofertando cursos em áreas como moda, gastronomia, saúde, beleza, gestão e tecnologia da informação.

Compartilhe:
21 de junho de 2023
Portal GCMAIS

As inscrições para os cursos profissionalizantes do Programa Fortaleza + Futuro, que serão realizados no mês de julho, iniciaram nesta quarta-feira (21). Estão sendo ofertadas, gratuitamente, 575 vagas para cursos com carga horária entre 16h/a e 160h/a.

Programa Fortaleza + Futuro abre 575 vagas para cursos profissionalizantes em julho
Foto: divulgação

A iniciativa tem o objetivo de fomentar a geração de emprego e renda na cidade. As inscrições poderão ser feitas no site Mais Futuro até que sejam preenchidas as vagas de cada modalidade. As vagas são limitadas.

No momento, o Fortaleza + Futuro está ofertando cursos em áreas como moda, gastronomia, saúde, beleza, gestão e tecnologia da informação. As capacitações serão realizadas em turmas com modalidades presenciais. Os interessados devem apresentar documento oficial com foto (RG), CPF, comprovante de escolaridade e de residência. Os cursos são destinados para moradores de Fortaleza a partir dos 16 anos. Além da documentação, é necessário seguir alguns requisitos que mudam de acordo com o curso escolhido.

As aulas são ministradas nas unidades do Senac e do Senai, além de equipamentos da SDE, e ao final do curso os alunos recebem certificado gratuito. Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone 0800 222 3656, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (85) 98403.9559.

Serviço
Inscrições para cursos do Programa + Fortaleza Futuro
Local: Unidade de Atendimento do Desenvolvimento Econômico (Av. Santos Dumont, 2500 – Aldeota – entrada pela rua Tibúrcio Cavalcante)
Site Mais Futuro
Telefone: 0800 222 3656

Leia também | Conselho aumenta subsídio para famílias do Minha Casa, Minha Vida

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.