A 6ª edição do Festival Acordes do Amanhã chega ao Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura nesta sexta-feira (23) com shows gratuitos. O evento, que este ano tem como tema "Todos os Sons", tem início a partir das 18h30. Quem abre a noite é a dupla de Djs Priscilla Delgado e Lorran Dias, com uma seleção especial de suas pesquisas em vinil. Em seguida, APENAS LEVI apresenta seu novo trabalho autoral, "Sete bilhões de formas de amar".
Depois, Carú Lina traz o seu projeto "Música Periférica Brasileira". Fechando o festival, Daniel Peixoto lança o seu terceiro álbum solo, "Tropiqueer".
Programação:
- 18h30 - Djs Priscilla Delgado e Lorran Dias
- 19h - APENAS LEVI
- 20h30 - Carú Lina
- 22h00 - Daniel Peixoto
Acordes do Amanhã no Dragão do Mar
Desde 2017, primeiro ano do Festival, o Acordes do Amanhã promoveu 767 apresentações musicais para um público de 661 mil pessoas. Ao longo de sete edições, cinco ocorridas no Estado do Ceará e duas no Estado do Rio de Janeiro, praças, escolas, hospitais, feiras livres, terminais de ônibus e linhas de metrô já serviram de palco para os artistas que participaram do Festival Acordes do Amanhã.
Serviço: 6ª edição do Festival Acordes do Amanhã no Centro Dragão do Mar Data: 23 de junho (sexta-feira) Horário: A partir das 18h30 Local: Anfiteatro Sérgio Motta (Rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema) Acesso gratuito e livre Mais informações: No site e nas redes sociais (Instagram e Facebook) @acordesdoamanha
Leia também | 89 FM apresenta programação especial de São João




