Ícone do site Portal GCMAIS

Lideranças do PDT se reúnem em novo encontro regional, em Fortaleza

Lideranças do PDT se reúnem em novo encontro regional, em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um ano após realizar um encontro regional em Fortaleza, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) Ceará promove, nesta quinta-feira (22) e sexta-feira (23), uma nova reunião com lideranças regionais do partido na Capital. Ao longo deste ano, o PDT e a Fundação Leonel Brizola realizam uma série de encontros, nas cinco regiões do Brasil. E o primeiro, será na região Nordeste.

A expectativa da Executiva Nacional do PDT é reunir, ao longo desses dois dias de programações, parlamentares das esferas federal e estaduais, prefeitos, vereadores, líderes dos movimentos de base do partido e a militância em geral, para ampliar o diálogo e a mobilização em torno das causas trabalhistas e democráticas.

O evento acontece no Oasis Atlântico Fortaleza Hotel. No primeiro dia, quinta-feira (22), o evento começa às 19h. Na sexta-feira (23), o início está programado para às 9h, com previsão de término às 13h30.

As inscrições já estão disponíveis no link. Em breve, serão divulgados mais detalhes acerca da programação.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Serviço encontro regional do PDT em Fortaleza

Data: 22/6 (a partir das 19h) e 23/6 (das 9h às 13h30)

Local: Oasis Atlântico Fortaleza Hotel –

Edereço: Av. Beira Mar, 2500 – Meireles, Fortaleza – CE, 60165-121

Inscrições: https://flb-ap.org.br/encontroregional/

“Quem deve definir é o PDT”, diz prefeito José Sarto sobre candidato às eleições municipais de 2024

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), foi o convidado desta quinta-feira (15) do Pan News em Revista – 1ª Edição, da Jovem Pan News Fortaleza, nesta quinta-feira (15). Na entrevista, o gestor destacou o impacto da liberação da primeira parcela do 13º salário para a economia, debateu sobre a taxa do lixo e traçou perspectivas para as eleições municipais.

No programa, o prefeito reafirmou o compromisso de uma nova candidatura. “Quem deve definir é o PDT. O que eu quero registrar aqui é que desde que eu manifestei a favor de um projeto político que foi liderado pelo ex-prefeito Roberto Cláudio, eu sempre coloquei que minha decisão era submetida ao crivo partidário. O PDT fez uma convenção onde foi deliberada o apoio a uma candidatura. Nós apoiamos a candidatura do partido. Se houvesse no partido a decisão de apoiar outra candidatura, eu apoiaria a outra candidatura do partido. Se fosse a ex-governadora Izolda Cela, eu apoiaria. Esse é uma pauta para o próximo ano”, afirmou o prefeito.

Leia mais | Primeira parcela do 13º dos servidores de Fortaleza será paga no dia 3 de julho, anuncia Sarto

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile