A empresa de saneamento Ambiental Ceará abriu o processo seletivo para preencher 245 vagas de emprego para agentes de saneamento e técnicos de eletromecânica, incluindo pessoas com deficiência. Os profissionais vão atuar em Fortaleza, Caucaia, Paracuru, Paraipaba, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu e Trairi, municípios contemplados pela Parceria Público-Privada (PPP) de esgotamento sanitário.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As inscrições podem ser feitas no mutirão de cadastro presencial, nos Sines dos bairros Antônio Bezerra e Centro, em Fortaleza; e também online, por meio da plataforma Gupy. A empresa segue com cadastro aberto no banco de talentos. As vagas disponíveis são 208 para agentes de saneamento e 37 para técnico de eletromecânica.
Vagas de emprego em empresa de saneamento
Inscrição Presencial: O mutirão de cadastro presencial será realizado em duas sedes do Sine em Fortaleza. Nos dias 26 e 27 de junho, o atendimento aos candidatos será no Sine do bairro Antônio Bezerra, em dois horários: às 8h e às 14h. Já nos dias 28 e 29, a seleção será no Sine do Centro, também às 8h e às 14h. Os candidatos devem apresentar, no local, currículo atualizado, RG, CPF, PIS, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um e-mail válido.
Inscrição Online: Já o cadastro online pode ser feito pela plataforma Gupy. Os candidatos para as vagas de agente de saneamento devem se inscrever por meio do link; e os interessados nas vagas de técnico em eletromecânica devem preencher o formulário do link.
Banco de talentos
Além desta seleção, a Ambiental Ceará segue com cadastro aberto no banco de talentos. O cadastro pode ser realizado no link. A previsão é que, ao todo, 10 mil empregos diretos e indiretos sejam gerados ao longo da operação.
Agente de saneamento (Requisitos):
– Ensino Médio completo;
– Conhecimento básico em hidráulica e/ou alvenaria
– CNH categoria B ou acima
Técnico em Eletromecânica (Requisitos):
– Ensino Médio completo;
– Formação técnica em Mecânica e/ou áreas correlatas;
– CNH categoria B.
Leia também | Seis municípios do Cariri recebem sistemas de esgoto operados pela Ambiental Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<