Ícone do site Portal GCMAIS

Foragido de São Paulo é preso no Ceará por homicídio após discussão por uma poça d’água

Foragido de São Paulo é preso no Ceará por homicídio após discussão por uma poça d'água

Foto: Reprodução

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na tarde desta sexta-feira (23), resultou na prisão de um homem foragido de São Paulo por homicídio após discussão por uma poça d’água. Paulo Júnior Carneiro Chaves, de 33 anos, é suspeito de matar uma mulher no município de Francisco Morato, que fica localizado na Região Metropolitana de São Paulo. Ele foi capturado na residência de familiares, na localidade de Raposa dos Trilhos, na zona rural de Itapipoca, no Ceará.

Paulo Júnior, que é natural do município de Novo Oriente, estava residindo no estado de São Paulo há alguns anos. O homem estava foragido da Justiça paulista desde março deste ano, quando foi registrada a ação criminosa. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Homicídio após discussão por poça d’água em São Paulo

O crime aconteceu no município de Francisco Morato, que fica localizado na Região Metropolitana de São Paulo. Na ocasião, o homem efetuou um disparo com uma arma de fogo contra uma mulher, após uma discussão por uma poça d’água, que teria molhado o suspeito e outras pessoas no momento em que o carro que a vítima estava passou por uma rua.

Trabalho conjunto

Após o crime, a Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP) deu início às investigações e identificou que o suspeito estaria localizado na região do litoral oeste do Ceará. Com a troca de informações entre a Delegacia de Polícia do Município de Francisco Morato/SP e a Delegacia Regional de Itapipoca/CE, os policiais civis cearenses foram a campo e localizaram Paulo Júnior.

Após a captura, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para cumprimento do mandado de prisão preventiva. Em seguida, Paulo foi encaminhado para uma unidade prisional cearense e aguarda o processo de recambiamento para o estado de São Paulo, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia também | Caminhonete capota e deixa avô e neta mortos na BR-304 em Aracati

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile