Ícone do site Portal GCMAIS

Homem tatua submarino que visitou o Titanic e implodiu

Homem tatua submarino que visitou o Titanic e implodiu

Foto: Reprodução

Um homem decidiu tatuar o submarino Titan na perna como forma de registrar o momento histórico. A ideia foi sugestão do tatuador Marcelo Venturini, que achou que o desenho combinaria com as demais tatuagens que o cliente já tinha. O resultado viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (22), mesmo dia em que foi constatado que o submarino implodiu.

Marcelo Venturini contou que o cliente Wilber Murilane chegou ao seu estúdio na manhã desta quinta (22) para mais uma sessão do projeto de fechar a perna direita com desenhos de itens do fundo do mar, como peixes e tubarões.

Pensando em alguma ideia para preencher um espaço vazio, o tatuador acabou sugerindo o desenho em homenagem ao submarino e o cliente logo topou.

um submarino, então a intenção já era colocar um. Na hora que fomos colocar o desenho, com esse fato, acabamos tendo a ideia de colocá-lo”, contou Wilber.

Publicidade

Guarda-Costeira dos EUA confirma a morte de passageiros de submarino desaparecido

A Guarda-Costeira dos EUA anunciou em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (22) que os destroços encontrados na região de busca do Titanic pertencem ao submarino Titan, desaparecido desde o último domingo (18). A instituição confirmou que houve uma possível “implosão instantânea” da embarcação, resultando na perda da cabine de pressão e presumivelmente causando a morte dos cinco tripulantes a bordo.

Os destroços encontrados revelaram a ausência da cabine que protegia as pessoas da pressão do mar, indicando que ocorreu uma implosão. No entanto, ainda é cedo para determinar o momento exato e a causa desse evento.

“Em nome da Guarda Costeira dos EUA e de todo o comando unificado, ofereço minhas mais profundas condolências às famílias”, disse o contra-almirante John Mauger. “Eu só posso imaginar como isso tem sido para eles”, acrescenta.

Em comunicado, a OceanGate, empresa responsável pelo submersível desaparecido, expressou a crença de que todos os cinco tripulantes a bordo do Titan tenham falecido. A empresa está colaborando com as autoridades na investigação do incidente.

Leia mais | Guarda-Costeira dos EUA encontra destroços na busca do submarino próximo ao Titanic

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile