Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia prende mulher envolvida em série de roubos a ônibus em Fortaleza

Polícia prende mulher envolvida em série de roubos a ônibus em Fortaleza

Foto: Reprodução

Uma operação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de uma mulher suspeita de envolvimento em uma série de roubos a ônibus na região do bairro Mondubim, em Fortaleza. A prisão de Mara da Silva Pereira, realizada mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, ocorreu na última quinta-feira (22).

Após tomar conhecimento dos frequentes assaltos a transportes públicos na área, os policiais civis do 8° Distrito Policial (DP) iniciaram diligências para localizar os responsáveis pelos crimes. Por meio de investigações, os agentes identificaram a participação ativa de Mara da Silva, especialmente em um roubo ocorrido em maio deste ano.

Polícia prende suspeita de roubos a ônibus em Fortaleza

Com base nas evidências coletadas e na identificação da suspeita, os policiais civis solicitaram a prisão preventiva de Mara. Na quinta-feira, com a ordem judicial em mãos, os agentes conseguiram capturá-la com êxito. Ao ser abordada, Mara tentou se passar por outra pessoa, mas foi prontamente reconhecida e conduzida ao 8° DP.

Vale ressaltar que a suspeita já possui histórico criminal relacionado ao mesmo tipo de delito. Agora, ela está à disposição da Justiça para responder pelos seus atos. As diligências continuam em andamento para prender outros envolvidos nos roubos a coletivos na região do bairro Mondubim.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2950, do 8º DP, ou ainda para o telefone ‪‪(85) 98878-8326, que é o WhatsApp da DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.

Publicidade

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que também é número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Caminhonete capota e deixa avô e neta mortos na BR-304 em Aracati]

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile