A jovem cantora Brisa Star, conhecida como a “Fadinha do Piseiro”, concedeu uma entrevista exclusiva à TV Cidade, nesta segunda-feira (26), juntamente com sua mãe, para relatar o grave acidente envolvendo o ônibus da banda. O incidente ocorreu na noite de domingo (25) na cidade de Ipaumirim, localizada no interior do Ceará.
Brisa Star, de apenas 15 anos, compartilhou os detalhes do ocorrido, explicando que eles estavam retornando de um show realizado na Bahia e tinham como destino final a cidade de Fortaleza, onde residem. No entanto, durante o trajeto, o veículo perdeu o controle, saindo da pista e caindo em uma ribanceira.
“Eu não lembro direito como que foi, porque no momento foi muito desesperador. Foi como se fosse uma cena de filme de terror pra gente. Do nada como tudo começou a tremer e girar e aí aquele barulho com todo mundo gritando. O pessoal da minha equipe também todo mundo muita gente saindo sangue pelo nariz foi horrível”, descreveu a cantora.
Brisa Star detalhou que está com dor nas costas devido o acidente e com dificuldade para andar, pois o impacto machucou principalmente as pernas dela.
“Não estou conseguindo andar direito. Na hora do baque eu saí batendo, eu estava lá atrás. Como a gente acaba de jantar e eu estava lá atrás, conversando ainda. Eu estava sem cinto e aí eu parei lá na frente, bati as duas pernas não estou conseguindo andar direito, mas graças a Deus não teve nada mais grave”, disse.
Apesar do susto, todas as vítimas do acidente sofreram apenas escoriações e pequenas lesões. Durante a entrevista, a cantora e sua mãe também abordaram o resgate e os cuidados prestados às vítimas, além de atualizarem o estado de saúde de todos os envolvidos no incidente.
“Situação desesperadora”
A cantora mencionou a necessidade de realizar exames em Fortaleza para avaliar a extensão dos ferimentos. Já a mãe da cantora, Suelita, ressaltou que o recebeu todo atendimento necessário em Ipaumirim, município mais próximo do local do acidente. Brisa Star destacou a surpresa com a situação, afirmando que jamais imaginou que algo assim aconteceria com ela.
“A gente sempre vê acidentes acontecendo com bandas e equipes. Eu não tinha noção de como é. eu achava que era uma coisa, mas é mil vezes pior. Eu não sei nem explicar como é, mas é terrível. Hoje, eu vou sim fazer a ressonância, nas minhas pernas e nas minhas costas, porque está complicado de andar”, revelou Brisa Star durante a entrevista.
Ela explicou que todos os cuidados médicos foram prestados no local do acidente, mas devido à gravidade da situação, alguns exames precisaram ser realizados em outros municípios. No entanto, Brisa Star não se sentia em condições de fazer os exames naquele momento devido ao estado de choque e trauma emocional.
“O trauma realmente é muito grande. Na hora, a gente não sabia quem tinha se machucado mais, quantas pessoas. A cabeça passa muita coisa e só pensa o pior. Não adianta, falta até coragem na hora de saber por onde você vai começar a socorrer. Foi uma situação desesperadora”, explicou a mãe da cantora.
Confira a entrevista completa
Ônibus com cantora Brisa Star e banda cai em barranco e deixa 15 feridos na BR-116
O ônibus em que viajavam a cantora de piseiro Brisa Star e integrantes da banda saiu da pista e caiu em um barranco deixando pelo menos 15 feridos, incluindo a artista, na noite deste domingo (25) em um trecho da BR-116, no município de Ipaumirim, no interior do Ceará.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 20h25 o veículo derrapou e saiu da pista no Km 428 da rodovia após o motorista perder o controle da direção.
A cantora de 15 anos nasceu na cidade de Ibiaí, em Minas Gerais, mas reside em Fortaleza. A primeira gravação oficial da carreira da artista foi aos 11 anos, com a música “Dançando”.
Atualmente ela tem diversas parcerias musicais com cantores como Zé Vaqueiro, João Gomes, Lucy Alves, Zé Felipe, entre outros.