Uma menina de dois anos morreu carbonizada durante um incêndio em uma casa no bairro Montese, em Fortaleza, na noite deste domingo (25). Ela estava sozinha em casa com outros três irmãos que conseguiram sair do local a tempo.
De acordo com informações de testemunhas, a mãe da vítima havia saído para um bar e levando o filho mais novo e deixou os outros quatro sozinhos na residência, quando o incêndio teve início no local.
Populares informaram aos bombeiros que o fogo teria começado no ventilador e se propagado rapidamente pelo imóvel, um duplex localizado no cruzamento das ruas Alan Kardec com Rubi. Após entrar no imóvel, os agentes encontraram a menina sem vida em baixo de uma cama.
As outras três crianças conseguiram sair do imóvel, enquanto populares tentavam apagar o fogo, porém não tiveram êxito no resgate da menina.
Após ser localizada por populares, a mulher sofreu uma tentativa de linchamento, mas foi detida por policiais e encaminhada para uma delegacia para prestar esclarecimentos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<