O cantor do grupo musical ‘É o Tchan”, Compadre Washington, de 61 anos de idade, foi internado após sentir um desconforto na região abdominal, na noite de segunda-feira (26), durante um show em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do músico, nesta terça-feira (27), por meio de comunicado oficial.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Logo depois de passar mal, o cantor foi transferido para o Hospital Martedei, em Salvador, onde está internado e passará por uma bateria de exames. De acordo com o boletim, o quadro é considerado estável.
No Instagram, o último registro do artista foi em cima do trio elétrico. “Vamos trabalhar, hein. Hoje [a festa] é aqui, em São Sebastião do Passé”, escreveu ele, em um storie.
Comunicado oficial sobre Compadre Washington
“O cantor Compadre Washington teve um mal estar na cidade de São Sebastião do Passé na noite dessa segunda-feira, 26 de junho, ao puxar o trio no arrastão dos ambulantes. O cantor sentiu um desconforto na região abdominal e imediatamente foi levado para o hospital municipal Albino Leitão, onde teve um excelente atendimento pela equipe médica. O artista foi transferido para o hospital Martedei em Salvador: e passará por uma bateria de exames para verificar seu atual quadro. O estado de saúde do artista é considerado estável”.
LEIA TAMBÉM | Chega ao fim casamento de Preta Gil
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<