Um homem de 45 anos foi preso nesta terça-feira (27) em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é suspeito de matar a companheira dele na frente do próprio filho, uma criança de um ano e quatro meses. O corpo da vítima foi encontrado em uma casa na localidade de Pau Serrado.
De acordo com informações repassadas à polícia, no último sábado (24), após matar a mulher, o suspeito levou o filho para a casa da avó, que ao notar a ausência da mãe do menino foi até o imóvel e descobriu que ela estava sem vida no local.
A perícia encontrou sinais de estrangulamento no corpo da vítima que também tinha muitos hematomas na região da cabeça.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, nesta terça-feira (27), um homem de 45 anos, relacionado a um achado do cadáver de uma mulher, de 39 anos, na cidade de Maracanaú.
A Pasta disse ainda que os PMs foram acionados por terceiros para a ocorrência, no bairro Pau Serrado, para o imóvel em que o corpo foi encontrado. O suspeito foi conduzido a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde presta depoimento sobre o assunto.
Leia também: Idoso reage a assalto em Caucaia e criminosos fogem
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<