Ícone do site Portal GCMAIS

Taxista é assaltado por dupla que pediu corrida em frente a hotel em Fortaleza

Taxista é assaltado por dupla que pediu corrida em frente a hotel em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um taxista foi assaltado por dois homens que pegaram a corrida em frente a um hotel de luxo na Avenida Abolição, na Praia de Iracema, em Fortaleza. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento do embarque dos suspeitos.

Nas imagens é possível ver quando os dois homens com mochilas nas costas atravessam a avenida e se dirigem até o veículo de cor branca e embarcam. O que as câmeras não mostraram foi o momento em que a dupla rendeu o motorista quando ele estava trafegando pela Rua Rodrigues Júnior, já no Centro da cidade.

De acordo com depoimento da vítima, os criminosos anunciaram o assalto e usaram de violência dizendo que iam furá-lo com a faca. O veículo foi achado dias depois próximo ao IJF, mas o taxista lamentou a sensação de insegurança de sair de casa sem saber se vai retornar.

Polícia Civil apura o caso

A Polícia Civil informou que apura, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), um roubo que teria ocorrido na quinta-feira (29), no bairro Meireles.

A Polícia Civil reforçou a importância do registro de Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser realizado presencialmente, em qualquer delegacia, por meio do qual podem ser repassadas informações que contribuam para a elucidação do caso.

Publicidade

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85)3101-2489, da DRFVC.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia mais| Homem de Parambu é indiciado por usar fotos de mulher em site de prostituição

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile