Ícone do site Portal GCMAIS

Professor é preso suspeito de estuprar crianças durante aula de recreação em creche no Eusébio

Professor é preso suspeito de estuprar crianças durante aula de recreação em creche no Eusébio

Foto: Ricardo Lima

Um professor de educação física de 25 anos foi preso, nesta terça-feira (4), suspeito de estupro de vulnerável contra crianças com idades entre três e quatro anos que eram abusadas durante aulas de recreação em uma creche particular do município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

A prisão temporária aconteceu após denúncias dos pais das vítimas que perceberam um comportamento estranho dos filhos nos últimos dias.

A Polícia Civil informou que cumpriu, na tarde desta terça-feira (4), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 25 anos, suspeito de crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi capturado e conduzido para a Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde a ordem judicial foi cumprida.

O Portal GCMAIS procurou a instituição para comentar o assunto. Em resposta, a administração da instituição informou que irá consultar a assessoria jurídica sobre o pedido de posicionamento para dar um retorno o mais breve possível.

Massagens durante aula de recreação

A descoberta dos abusos aconteceu quando uma das crianças chegou a tocar nas partes íntimas do pai quando ambos estavam em casa. Assustado com a ação, o pai interrogou a criança para que ela dissesse onde ela tinha aprendido a fazer aquilo. A princípio, a vítima não quis falar, mas depois de muita insistência ela confessou que aprendeu com o professor na creche.

Publicidade

Ainda segundo a vítima, o docente falava para as crianças que aquele tipo de massagem, que consistia em tocar nas partes íntimas, era normal, porém elas não poderiam falar para ninguém.  Diante a confissão, a denúncia foi realizada.

Após a prisão, o suspeito se encontra à disposição da Justiça.

Leia mais | Diretor de escola é preso em Fortaleza suspeito de estuprar adolescente de 15 anos

> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <

 

 

Sair da versão mobile