Dois homens armados invadiram um estabelecimento comercial e fizeram pessoas reféns nesta terça-feira (4) no bairro Granja Portugal, em Fortaleza. Um homem e uma mulher foram obrigados pelos assaltantes a ficarem de joelhos e com as mãos para trás durante a ação criminosa. Não houve feridos.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois suspeitos rendem clientes e funcionários, entre eles há uma mulher com uma criança nos braços. As vítimas aparecem com as mãos levantadas e, em determinado momento, ficam ajoelhadas e com as duas mãos para trás, enquanto um dos homens recolhe várias sandálias de uma prateleira e o outro observa a movimentação com uma arma em punho.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura um roubo a um estabelecimento comercial ocorrido, nessa terça-feira (4), no bairro Granja Portugal.
A Pasta frisa que as ações na região são reforçadas por equipes de motopatrulhamento e da Força Tática (FT) da PMCE, que intensificam a segurança na área. Buscas seguem no intuito de identificar e capturar os suspeitos.
Como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser direcionadas para (85) 3101-5666, o número do 12º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia mais | Implantação de câmeras em fardas de policiais militares no Ceará divide opiniões
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<