Ícone do site Portal GCMAIS

Dois irmãos são assassinados a tiros após sair de estação de trem em Caucaia

Dois irmãos são assassinados a tiros ao sair de estação de trem em Caucaia

Foto: Rafaela Duarte

Dois irmãos foram assassinados a tiros na tarde deste sábado (8) no bairro Marechal Rondon, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo informações repassadas aos policiais que foram para a ocorrência, os dois irmãos haviam saído da estação de trem em Caucaia e quando estavam a caminho da casa da avó, foram abordados por suspeitos que os interrogaram sobre de onde eram.

Ao descobrir que os rapazes eram irmãos de um homem que estava preso e que fazia parte de um grupo rival, os suspeitos realizaram a execução das vítimas com vários tiros.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias de um duplo homicídio, registrado na tarde deste sábado (8), em Caucaia  e que conforme as primeiras informações, duas pessoas, do sexo masculino ainda não identificadas, foram mortas a tiros em uma via pública do bairro Marechal Rondon.

A Pasta informou ainda que as equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e realizaram as primeiras diligências no local. As investigações ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Publicidade

População pode contribuir fazendo denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3101-3360, o número de WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Caucaia, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia mais| Ataque a tiros em aldeia yanomami mata criança e deixa cinco feridos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile