Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia Civil já catalogou 55 celulares de 200 que foram encontrados dentro de carro

Polícia encontra cerca de 200 celulares em carro após PM rastrear aparelho

Foto: Divulgação/PMCE/SSPDS

A Polícia Civil do Ceará informou nesta segunda-feira (10) que já catalogou cerca de 55 dos mais de 200 aparelhos celulares que foram encontrados dentro de um carro de luxo no bairro Parquelândia, em Fortaleza. O material foi apreendido após um mandado de busca e apreensão ser cumprido pelos policiais civis.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a triagem está sendo realizada no 27º Distrito Policial (DP) e orientou que a população não compareça à unidade para tentar resgatar os aparelhos neste momento, pois eles serão entregues a partir da análise dos boletins de ocorrência registrados.

A SSPDS ressalta que é necessário que a triagem seja concluída para que, só então, a equipe policial se encarregue de entrar em contato com possíveis vítimas e realize as devidas restituições dos bens que foram furtados ou roubados.

A Pasta reforça ainda ainda a importância de que vítimas de roubo ou furto comuniquem o fato às autoridades policiais por meio do registro da ocorrência, que pode ser feito na Delegacia Eletrônica (Deletron), no site , ou presencialmente, em qualquer unidade policial.

Policial encontra celular perdido em carro de luxo em Fortaleza

O veículo em questão foi localizado no estacionamento de um condomínio de luxo no bairro Parquelândia. Com o auxílio de uma lanterna, os agentes de segurança encontraram várias caixas de aparelhos celulares dentro do carro, incluindo o telefone perdido pelo policial militar.

Publicidade

A suspeita, identificada como integrante da Guarda Municipal de Fortaleza, foi localizada, mas se recusou a entregar a chave do veículo aos policiais. Foi necessário chamar um reboque para levar o carro até a Delegacia de Antônio Bezerra, onde o caso está sendo investigado.

Leia mais| Suspeito de assalto é preso após tentar fugir da polícia em Maracanaú

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile