Ícone do site Portal GCMAIS

Idoso é assaltado e agredido durante passeio com cachorros em Fortaleza

Idoso é assaltado e agredido durante passeio com cachorros em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um idoso foi vítima de um assalto enquanto retornava de um passeio com seus cachorros na Rua Inês Brasil, no bairro Boa Vista, em Fortaleza. Três criminosos desceram de um carro enquanto o motorista aguardava. Um dos suspeitos saiu da carroceria do veículo. Durante a ação, a vítima foi agredida e os assaltantes fugiram levando seu relógio.

A rua Inês Brasil está localizada em frente à Arena Castelão, no bairro Boa Vista, na capital cearense. O incidente foi registrado por uma câmera de segurança.

Nas imagens, é possível ver o cidadão chegando em sua residência e jogando a chave dentro do portão enquanto os indivíduos saem do carro. Um dos assaltantes sai de baixo da lona da carroceria, apontando uma arma para a vítima, enquanto o outro realiza a revista. Um terceiro suspeito, que estava no banco do passageiro, coloca um boné para evitar ser identificado. O motorista do veículo dá apoio à ação criminosa.

Durante o assalto, a vítima foi agredida, e os criminosos fugiram levando um relógio.

Segundo informações da equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o veículo utilizado pelos assaltantes é roubado e possui uma placa clonada.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A vítima relatou o momento de tensão: “Na hora que eu venho retornando para colocar os cachorros pra dentro, coloquei o braço no portão pra abrir o cadeado, aí vi o carro encostar. Eu pensei que era a nossa filha que tinha chegado. Pensei que era um Uber, mas quando eu percebi que era uma caçamba, aí eu no automático soltei a chave do portão pra dentro de casa. Aí eu vi que o cara estava com a arma apontando pra mim, aí eu percebi que era um assalto”, relatou.

Leia mais| Prefeitura abre consulta pública sobre concessão de terminais; dois serão reformados

O homem tentou argumentar com os assaltantes, mas foi instruído a abrir o portão. Ao se recusar a atender às demandas dos criminosos, um deles o agrediu com um soco no rosto, fazendo-o cair. Em seguida, o relógio foi levado pelos assaltantes, que fugiram do local.

“Eu fui fazer um BO, quando eu cheguei lá tinha uma senhora que disse as mesmas características deles, aí mostrei o vídeo. Ela disse que eles entraram na casa dela, quando ela ia saindo para trabalhar. Entraram, levaram tudo que puderam dentro do carro, até mantimento de alimento, arroz, feijão, café. Só não cobre o fogão e a geladeira dentro do carro”, disse a vítima que está revoltada após a ação criminosa.

Idoso é vítima de assalto em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile