Julgamento do acusado do crime, o advogado Victor Henrique da Silva Ferreira Gomes, acontece no próximo dia 10 de agosto.
Família de guarda municipal morto em negociação de compra de imóvel pede Justiça
Faltando menos de um mês para o julgamento do advogado acusado de matar o agente da guarda municipal José Gonçalves Fonseca, a família da vítima pede justiça. O crime aconteceu em março de 2017.
“Enquanto há pendência de julgamento, fica sempre aquela sensação de que aquela luta ainda não terminou e nós esperamos que agora no próximo mês de agosto, essa Justiça seja feita”, disse o advogado da família, José Rangel Júnior.
Já Leandro Vasques, advogado de defesa do acusado, afirmou que existência pendências na perícias e que elas precisam ser resolvidas antes do dia do julgamento.
Nós iremos aguardar a conclusão de laudos periciais. Existe uma perícia complementar, quesitos que foram apresentados e que nós precisamos aguardar isso para no julgamento nós sustentarmos que a justiça procure a verdade e não o culpado”, comentou.
Guarda municipal foi morto em uma negociação de compra de imóvel de R$ 265 mil
José Gonçalves Fonseca desapareceu no dia de 6 março de 2017, após sair de casa para se encontrar com o acusado, o advogado Victor Henrique da Silva Ferreira Gomes.
O agente da guarda municipal havia contratado o advogado para lhe auxiliar na compra de uma casa que estava em processo de inventário.
A vítima fez o depósito no valor de R$ 265 mil na conta do advogado e aguardava receber o imóvel, mas foi assassinado sem nunca ter acesso ao documento e ao dinheiro investido.
O corpo de José Gonçalves Fonseca, de 51 anos foi encontrado em um matagal no bairro Dunas, em Fortaleza, dois dias após ter desaparecido.
Ele estava coberto por folhagens. A perícia apontou que a causa da morte foi insuficiência respiratória aguda causada por envenenamento com chumbinho.
O carro da vítima foi abandonado no mesmo dia do desaparecimento no bairro de Fátima. O caso segue em segredo de Justiça e vai a júri popular em agosto.
Leia mais| Após 21 anos, acusado de matar policial em Iguatu será julgado em júri popular
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.