Ícone do site Portal GCMAIS

Mulher desaparecida é filmada sendo interrogada pelo chamado tribunal do crime

Mulher desaparecida é filmada sendo interrogada pelo "tribunal do crime"

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que investiga as circunstâncias de um desaparecimento de uma mulher de 29 anos, identificada como Taís Carla Pereira da Silva. A vítima foi vista pela última vez no dia 7 de julho, no município de Baturité, no Ceará. Entretanto, um vídeo de Taís circula nas redes sociais em que a vítima aparece sendo interrogada pelo ‘tribunal do crime’. Nas imagens, uma pessoa pergunta a idade da mulher desaparecida, onde ela mora, o que estava fazendo na região de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, e se tem algum familiar “faccionado” (se faz parte de alguma facção criminosa).

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e as diligências seguem em andamento pela Delegacia Regional de Baturité. As buscas, que contam com o apoio da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (12ª DH), seguem até a localização da vítima.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o (85) 3347-4241, número da Delegacia Regional de Baturité, e para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Publicidade

Leia mais| Trecho da Rua Paula Ney, na Aldeota, deixa de operar em mão dupla

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile