Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança, evidenciando o momento em que o indivíduo revira os pertences da vítima
Homem invade lanchonete e rouba o lucro do dia do estabelecimento
Um ladrão tem causado temor entre os moradores e comerciantes da região próxima à rua Muniz Freire. Na mais recente ação, durante a madrugada, o homem arrombou uma lanchonete utilizando uma chave micha, roubou o celular e todo o lucro acumulado do dia anterior.
A comerciante Claudiana inaugurou a lanchonete há aproximadamente dois meses na Rua Muniz Freire, em Messejana. Porém, na madrugada, um indivíduo adentrou o estabelecimento, revirou diversos objetos e fugiu levando o dinheiro arrecadado na noite anterior e um aparelho celular.
As ações do criminoso se estendem a outros estabelecimentos, o que tem deixado a comerciante temerosa de permanecer no local.
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança, evidenciando o momento em que o indivíduo revira os pertences da vítima.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Além do lucro do dia do estabelecimento, o ladrão também roubou o celular da vítima, gerando prejuízos financeiros e emocionais. As autoridades estão investigando o caso e tomando medidas para coibir a ação do criminoso na região.
“Ele entrou aqui era sexta-feira, 3h40 da madrugada. Eu estava dormindo com meus filhos no segundo andar da casa e aí ele entrou com a chave mista, abriu o cadeado e aí entrou, subiu até onde eu estava, não me viu. Acho que foi Jesus que ele não me ver. Não levou a minha televisão, mas levou o celular do meu esposo. Andou a casa mais ou menos sete minutos. Aí saiu, deixou o portão aberto e foi embora. Acabou saindo, deixou tudo aberto, poderia outra pessoa entrar, levar minha televisão, as outras coisas”, disse a vítima.
Homem invade lanchonete e rouba lucro do estabelecimento
Leia mais| Ceará adere estratégia do Unicef para ampliar cobertura de vacinação no estado
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.