Ícone do site Portal GCMAIS

Quarteto com armas de fogo e drogas é preso em carro de aplicativo em Maracanaú

Quarteto com armas de fogo e drogas é preso em carro de aplicativo em Maracanaú

Foto: Reprodução

Quatro suspeitos foram presos na noite dessa segunda-feira (17), após abordagem a carro de aplicativo na rodovia 4º Anel Viário, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Polícia Militar do Ceará (PMCE) também apreendeu quatro armas de fogo e drogas na ação. O carro era conduzido por Anaiuton Brasilino de Sousa Batista, 44, e com os passageiros Francisco Adriano Soares Valentim, 22, Francisco Railson Castro de Sousa, 21, Aglailton Martins Bezerra Junior, 24.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) realizava patrulhamento de rotina na CE-010, km 31, das imediações do bairro Alto Alegre, quando avistou um carro de aplicativo suspeito.

Polícia apreende armas de fogo e drogas

Foram feitas buscas no carro Chevrolet Ônix de cor prata e localizada no veículo uma pistola calibre .40, uma pistola calibre .380, um revólver calibre .38, um revólver calibre .380, 40 munições calibre .40, 31 munições calibre .380 e 25 munições calibre .38. Logo após, outra equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) questionou ao motorista o ponto de partida dos passageiros, ele indicou ter recebido os homens em uma casa na rua Umarizeiras no Parque Presidente Vargas em Fortaleza.

No local, foram apreendidos 972 gramas de maconha e uma balança de precisão. Um homem que estava na casa foi conduzido e ouvido como testemunha no 32º Distrito Policial. O BPRE conduziu os quatro suspeitos e o armamento apreendido na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi feita autuação dos homens por porte ilegal de arma de fogo. Francisco Adriano já tem antecedentes criminais por roubo de veículo.

Leia mais| Elmano encaminha à Assembleia projeto de lei que cria Secretaria da Proteção Animal

Publicidade

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile