Um policial militar e o vigilante de uma clínica ficaram feridos após serem baleados, na noite desta quinta-feira (21), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.
De acordo com informações preliminares repassadas por uma fonte da polícia, dois homens armados desembarcaram de um veículo de cor branca e atiraram contra as vítimas. Não há informações sobre a motivação dos disparos.
O policial militar, que está em processo de demissão da Corporação e o vigilante da clínica foram levados para o Instituto Dr, José Frota, no Centro de Fortaleza.
Policial militar está fora de perigo; vigilante está em estado grave
O PM está consciente e não tem risco de morte, contudo, o vigilante recebeu um disparo na região da cabeça e segue internado em estado grave.
O Portal GCMAIS entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar para obter mais detalhes da ocorrência e aguarda respostar para atualização da matéria.
Homem reage a assalto e é assassinado ao buscar esposa no trabalho
Um homem foi assassinado ao reagir a um assalto bairro José de Alencar, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (19). Conforme informações da equipe de reportagem da TV Cidade, Francisco Joserice Cardoso Pereira de Assunção, de 49 anos, foi vítima de um latrocínio enquanto buscava a esposa no trabalho dela, na rua Elizeu Oriá.
Segundo relatos de testemunhas, três homens em um carro abordaram Francisco quando ele se aproximava do local. Ao exigirem seu celular, a vítima teria reagido, resultando em uma trágica sequência de eventos. Durante o confronto, Francisco foi atingido por dois disparos, um no ombro direito e outro nas costas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado rapidamente e prestou os primeiros socorros a Francisco, porém, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Leia mais| Assaltantes usam farda e mochila para roubar vigilante de escola no Ceará
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<