Ícone do site Portal GCMAIS

Casal de idosos e neto são mortos a tiros dentro de casa em Horizonte

Casal de idosos e neto são mortos a tiros dentro de casa em Horizonte

Foto: Reprodução

Um casal de idosos e o neto foram mortos a tiros dentro da residência em que as vítimas moravam, na madrugada deste sábado (22), na rua Elias Bento Ferreira, no bairro Buenos Aires, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Uma mulher, que seria a companheira do rapaz, também foi baleada e encaminhada a uma unidade hospitalar.

Conforme as investigações policiais, as vítimas foram identificados como Antônio de Lima, de 64 anos, Maria de Lurdes, de 76 anos e Thiago Gabriel, de 30 anos. A companheira de Thiago também foi atingida pelos disparos.  Segundo informações dos vizinhos, o suspeito, cujo rosto estava encoberto por um capacete, invadiu a casa da família e efetuou das vítimas e vários disparos. Ainda não se sabe os motivos que levaram a esta tragédia.

Por nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) informara que estiveram no local. O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Horizonte, que realiza diligências com o intuito de identificar e prender envolvidos no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3336-6164, que é o número da Delegacia Metropolitana de Horizonte.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Publicidade

Casal de idosos fica embaixo de chuveiro ligado para se salvar de incêndio em bairro nobre de Fortaleza

O Corpo de Bombeiros resgatou um casal de idosos de 74 anos e apagou um incêndio de apartamento no Meireles, em área nobre de Fortaleza. Os dois aguardaram embaixo de um chuveiro ligado, “bem como, usaram uma lanterna para sinalizar pela janela onde estavam”, informou a corporação.

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros militares por volta das 20h47 da noite de domingo (11). Imediatamente, a 2ª Companhia do 1º Batalhão, com sede no Mucuripe se deslocou até a Rua Frei Mansueto, no Meireles. O incêndio ocorreu em um apartamento do quinto andar da edificação multifamiliar.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile