As vítimas, com idades de 23, 24 e 25 anos, foram mortas a tiros quando voltavam de uma festa de carnaval na cidade.
Mandante de triplo homicídio de jovens que voltavam de festa de carnaval é presa no Ceará
Uma mulher de 35 anos apontada como mandante de um triplo homicídio em Horizonte, em fevereiro deste ano, foi presa pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (24), no município de Croatá. As vítimas, com idades de 23, 24 e 25 anos, foram mortas a tiros quando voltavam de uma festa de carnaval na cidade.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, após receber a decisão judicial pela prisão preventiva da investigada, os policiais civis iniciaram as buscas e a encontraram em sua casa na posse de uma pistola 9 mm, com dispositivo kit rajada acoplado, dois carregadores e 64 munições intactas
Todo o material e a suspeita foram levados para a Delegacia de São Gonçalo de Amarante, onde um mandado de prisão preventiva foi cumprido. A mulher também foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
As investigações da Polícia Civil permanecem para tentar prender os demais envolvidos no crime. A ação contou ainda com o apoio de equipes dos Departamentos de Polícia Judiciária da Região Metropolitana (DPJM) e de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Outras quatro pessoas já foram presas pelo triplo homicídio
A Polícia Civil informou que outros três homens e uma mulher também investigados por outros crimes registrados em Horizonte e por participação no triplo homicídio já foram capturados.
As capturas ocorreram em abril deste ano, em cidades da Região Metropolitana de Fortaleza e no município de Itaobim, em Minas Gerais.
Leia também | Grupo suspeito de aplicar golpe do precatório em vítimas de Santa Catarina é preso no Ceará
> Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.