O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Unidade móvel oferece serviços a trabalhadores e empreendedores do bairro Serrinha
A Unidade Móvel do Desenvolvimento Econômico vai estar até sexta-feira (28) no bairro Serrinha, em Fortaleza oferecendo serviços voltados para os empreendedores e trabalhadores do local. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h.
A população do bairro vai ter à disposição ações de formalização de negócios; capacitações; consultorias; atendimento ao empreendedor e ao empregador; orientação profissional; busca por vagas de emprego, por meio do Sine Municipal; e acesso a crédito orientado, por meio do Programa Nossas Guerreiras.
Além disso, os técnicos da SDE estão disponíveis para elaboração e emissão da declaração anual de faturamento do Microempreendedor Individual (MEI) e informações sobre programas como Fortaleza Capacita e Fortaleza + Futuro.
“A ideia é levar todos os serviços de desenvolvimento econômico para os territórios de Fortaleza. Já passamos pelos bairros Antônio Bezerra, Conjunto Ceará, Parque Santa Rosa, Passaré, Pirambu, Messejana, Vicente Pinzón, José Walter, Conjunto Esperança, Aracapé e o que temos observado é um fluxo intenso de pessoas buscando os serviços do Desenvolvimento Econômico”, declarou o titular da SDE, Rodrigo Nogueira.
Após o atendimento na Serrinha, a Unidade Móvel do Desenvolvimento Econômico seguirá para outros bairros, a partir do pedido da comunidade e das lideranças.
Para solicitar atendimento no seu bairro, basta contactar a SDE pelo Canal do Desenvolvimento Econômico.
Serviço:
Unidade de Atendimento Móvel do Desenvolvimento Econômico
Período: até sexta-feira (28/07)
Atendimento: segunda a sexta-feira
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h
Local: Rua Paraguaçu, 939 – Serrinha
Leia também| Cidades terão apoio para acolher pessoas em situação de rua
> Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.