Um vídeo feito por câmeras de segurança mostra o momento em que um homem fotografa as partes íntimas de uma mulher que usava vestido em um estabelecimento comercial localizado no bairro Vila Alta, no Crato, interior do Ceará. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (27) e está sendo investigado pela Polícia Civil (PC-CE).
A princípio, a Polícia Militar do Ceará (PM-CE) foi chamada para atender o caso de assédio sexual. Chegando ao local, os policiais conversaram com o proprietário do comércio, que relatou que estava no estabelecimento acompanhado de sua namorada quando flagrou o suspeito de 32 anos colocando o celular por debaixo da saia da mulher com a intenção de registrar imagens das partes íntimas da vítima sem que ela percebesse. Os agentes verificaram as imagens das câmeras de segurança do local e perceberam notou que a informação repassada pela testemunha realmente tinha acontecido. Mesmo diante da negação do fato pelo suspeito, as partes foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil Cidade do Crato-Ce.
Na 19ª DRPC, a vítima fez um Boletim de Ocorrência (BO) pelo fato do caso se enquadrar em crimes contra a dignidade sexual. Os dois celulares do suspeito foram apreendidos.
Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia mais | Mulher é morta com golpe de faca após reagir a assédio em Fortaleza
Pai é preso após ser flagrado tocando partes íntimas do próprio filho
Um homem foi preso suspeito de tocar as partes íntimas do filho de 2 anos em Icó, no interior do Ceará. A cena foi registrada por populares, que denunciaram o crime. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe se deslocava pelo Centro da cidade quando foi abordada por pessoas que passaram informações sobre o abuso sexual.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<